📧 hello@deannoo.com
GRÁTIS 🚚

📞 +351 218 017 114
Frete GRÁTIS e Envio à Cobrança! 🚚

EnglishPortugueseSpanish

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nos termos legais aplicáveis, a Realchain, S.A. possibilita a troca ou devolução dos artigos encomendados e recebidos num prazo de 15 dias a partir da sua recepção.

O Cliente deverá para isso entrar em contacto com a nossa equipa por e-mail ou por telefone antes de proceder à devolução. Os produtos deverão ser devolvidos num prazo de 15 dias após a recepção, juntamente com a prova de compra.

Só serão aceites os produtos que estejam em bom estado e com a embalagem completa.

Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e apenas serão aceites para troca ou reembolso aqueles que respeitarem as condições de devolução expostas mais acima.

Note-se que as cores, texturas e tamanhos reais dos produtos apresentados podem variar relativamente aos exibidos no seu ecrã. 

REEMBOLSO

Caso o cliente pretenda ser reembolsado, informamos que:

 O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento. Caso não seja possível, será efetuado por transferência bancária;

 As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do Cliente;

 O reembolso só será processado depois da verificação pormenorizada dos produtos devolvidos.

A Realchain, S.A. reserva-se o direito de recusar os produtos que não cumpram estas condições.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Todos os produtos comercializados pela Realchain, S.A. neste site têm uma garantia de conformidade de 3 anos.

Em caso de avaria ou defeito técnico, o Cliente deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente para que seja criado um RMA (Remessa de Material Avariado).

O produto deverá ser enviado para as nossas instalações. Aquando da sua chegada, será verificado. Caso se trate efectivamente de um defeito de conformidade, proceder-se-á à substituição do mesmo. Não será para isso cobrada nenhuma taxa.

Caso sejam detectados sinais de mau uso ou não respeito das condições de utilização, o Cliente será contactado para averiguar se pretende que seja efectuada uma reparação do artigo.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Todas as compras realizadas neste site estão sujeitas à lei portuguesa. Qualquer conflito no entendimento destes Termos e Condições deverá ser submetido ao tribunal português competente.

PLATAFORMA DE RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS:

Nos termos do Regulamento (UE) n. o 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo em linha (Regulamento RLL), informamos que existe a plataforma de resolução de litígios onde os consumidores e comerciantes podem registar as suas reclamações e acompanhar a sua evolução. A Comissão Europeia quer assim reforçar a confiança nas compras online. A plataforma está acessível através do seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT

Os presentes Termos e Condições foram actualizados no dia 19 de setembro de 2022.